Um discurso de agradecimento!
domingo, 3 de janeiro de 2010
Auto de Natal
domingo, 18 de outubro de 2009
Formação no encontro dos Marianinhos
Encontro dos marianinhos
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Hino da Congregação Mariana na Tv Globo
O Presidente da Congregação Mariana, Francisco Eduardo, descobriu esse vídeo onde o personagem Otávio de Paraíso, vivido pelo ator Guilherme Winter, canta o hino da Congregação Mariana. É nóis na fita ou melhor na Globo!
domingo, 4 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)