domingo, 3 de janeiro de 2010

Auto de Natal 3


Um discurso de agradecimento!

Auto de Natal 2


Foi um espetáculo maravilhoso de pureza e beleza, retratando o nascimento de Jesus.

Auto de Natal


Esse foi o nosso Auto de Natal, protagonizado pelos marianinhos no nosso terceiro domingo de Congregados Marianos. Foi muito especial. Maria e José brilharam.

domingo, 18 de outubro de 2009

Formação no encontro dos Marianinhos


Irmã Dorília, Dona Marli e Andrea acompanharam os marianinhos no encontro onde houve uma formação para que todos tivessem mais intimidade com Maria e soubessem que para chegar a Jesus, há um caminho suave e doce: por Maria.

Encontro dos marianinhos


Aconteceu em setembro na Casa do Congregado Mariano, na Água Santa. o encontro é importantíssimo pois forma os marianinhos, que são as "sementes do amanhã" da nossa Congregação.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Hino da Congregação Mariana na Tv Globo


O Presidente da Congregação Mariana, Francisco Eduardo, descobriu esse vídeo onde o personagem Otávio de Paraíso, vivido pelo ator Guilherme Winter, canta o hino da Congregação Mariana. É nóis na fita ou melhor na Globo!

domingo, 4 de outubro de 2009

Encenação de São Jeronimo


Encenação de São Jerônimo para encerrar o mês da Bíblia. O mês de setembro!