domingo, 18 de janeiro de 2009
80 anos da Congregacao Mariana
Vamos comemorar dia 15 de fevereiro logo após a missa e será um grande evento com um belo café da manhã organizado por Dona Marli,Andrea e Francisco Eduardo. Será um dia muito especial para todos nós. Salve Maria!
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Confraternização da Congregação Mariana 21/12

Bem, salve Maria! Não pude ir à Confraternização pois estava viajando mas temos os registros da bela festa proporcionada por nosso presidente Francisco, nossa querida vice Andreia e a nossa secretária queridíssima Marli. Um momento de descontração, paz e teatro. O teatro une os jovens e quando fala do nascimento de Jesus tem caráter eminentemente profundo e especial. Feliz 2009! Um maravilhoso ano para todos e não se esqueçam que Maria é nossa Mãe!
sábado, 13 de dezembro de 2008
Mais uma foto da festa
Festa na Paroquia Santa Teresinha/reuniao de congregacoes
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Fotos da Congregacao 2
Assinar:
Postagens (Atom)




